Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
Joaquim j.quero preservar o meu direito de escolha e deeconomisar afinal se para tudo eu antes tiver que passar por um medico vou gastar o dobro e teremos os planos e o serviço publico de saude ainda mais afundados em burrocracia, sou totalmente contra o corporativismo cartelismo e
dalva b.Somos profissionais da saúde, estudamos e nos reciclamos para cuidar da saúde de nossos alunos! sabemos o que fazemos. cada um na sua área!!
Crista L.não ao ato medico!
Pedro A.Vamos parar o Brasil! A palhaçada acabou.
Claus P.PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO! a optometria é a ciencia da visão e contamos contigo!! #vetaDilma
Elisônia M.Acho um absurdo....................
gisele j.So totaalmente contraaaaaaaaaa
Jonas N.A favor da Optometria
mario m.Não aceito
Claudio B.#vetaDilma
Clemilcia F.Sou contra o ato médico
Luiz D.Esse absurdo não pode ser tolerado
Christiane K.PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
ANNA M.absurdo
Francisco V.#vetaDilma
Marga M.a favor da optometria no Brasil
Luis M.não ao ato medico!
ÉDIPO A.Se faz muito importante pois a população deve abrir os olhos e deixar de enchegar um "deus" no medico, entender sua importancia mais reconhecer que todos os outros profissionais da saúde são qualificados.
Maykiran .Esse "Ato Médico" é inaceitável, pois a Medicina quer estabelecer uma hierarquia no mercado de trabalho que levará a danos enormes as outras áreas da saúde. Sendo que não vão estabelecer um trabalho produtivo como as outras áreas em seus respectivos campos de estudo!
José O.este ato nao pode ser aceito de forma alguma!

Assinaram o abaixo-assinado
232.653 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado