Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Silvia S.
Isso é um desrespeito com o povo.
lovani k.
Isso não pode acontecer jamais.
Rodrigo B.
Não a Reforma
Luiz N.
Basta de ataques contra o trabalhador!
Guilherme P.
Auditoria na Previdência Já
José F.
Se não dissermos não a essa pouca vergonha estamos condenados a morrer como no tempo dá escravidão, isso é um confisco, pois essa reforma é a certeza pagamos e não levamos.
Eliane M.
Isso é vergonhoso. O idoso não tem mais direito a usufruir o que conquistou em tantos anos de trabalho, pagando impostos absurdos para enriquecer os políticos.
Tarcia M.
Sou totalmente contra
Jose s.
Não a reforma da previdência e vamos votar contra TDs estes.deputados que estão lá não eleições de 2018
CLAUDIA C.
Fora Temer
Cícero N.
Não a reforma dá previdência
AUDEMIR C.
SEM COMENTÁRIO!!!!
iranilton s.
sem comentario
Pedro O.
Sou contra à reforma da previdência porque tira do trabalhador direto que lhes é assegurados. E, se os nossos políticos realmente querem ajudar o país e todos os cidadãos que aqui vivem, revejam os valores de seus salários e os direitos as regalias que tem. Eu enquanto cidadão comum agradeceria.
Carlos S.
Pela Ordem e Progresso do Brasil
Felicidade F.
Somos gente, estamos sendo tratados como otários. Respeito!
Clarice .
Digo NÃO a reforma da previdência. Nós trabaladores não merecemos tudo isso o Brasil não merece esse absordo.
Mauro A.
Não à reforma da previdência
Lilian c.
Essa reforma da previdência chega a ser surreal .
Marcos M.
Tem como cortar os benefícios dos parlamentares tais como, todos os benefícios, ficando apenas seus salários, como todos os demais brasileiros. Cobrar das grandes empresas os impostos atrasados e cortar os benefícios dos presidiários, pois estão cumprindo pena por opção somente deles. O povo não deve pagar por erros dos outros, passando assim as despesas dos presidiários aos familiares ou então, ele mesmo trabalhar para custear sua estadia nas penitenciárias. Colocar todos ladrões que furtaram os cofres públicos na cadeia, sem mordomias apenas cumprindo suas penas.
anterior
1
...
2128
2129
2130
2131
2132
2133
2134
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados