Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
HUGO B.Concordo com essa transparência
Luiz V.O futuro já conhecemos. Resta ao tribunal ter a honradez de atender aos anseios do povo, pois depois, serão os tribunais que terão que prestar conta das suas ações e omissões neste.período macabro da democracia.brasileira!
Eduardo R.Perfeito! Inclusive eu já vinha comentando com meus amigos, que a apuração dos votos precisa ser realizada pela forças armadas. Não dá para confiar nessa corja de vagabundos comunistas instalados no TSE, TRE enfim. Estamos juntos.
ELISABETE F.Apoio a fiscalização pelas forças armadas.
Raimunda N.Isso e extremamente necessário nos dias de hj
José F.Quero a fiscalização das urnas na eleição com as forças armadas
Marli s.Muito boa iniciativa
Pedro .Todos sabemos que essas urnas não são confiáveis.
Marcelo f.Favor fiscalizar melhor as urnas
Mary .Voto no papel já
Luciane V.Quero fiscalização nas urnas
cristiana m.Chega de sermos passados pra trás, petição pública já
Salete F.Solicito uma fiscalização rígida nas urnas eletrônicas para a eleição do segundo turno. Obrigada
Angela C.Queremos fiscalizações honestas no segundo turno
Sueli P.De acordo
Rafael m.Pelo resguardo da democracia e retorno da credibilidade nos órgãos públicos.
Welder .Em favor da democracia e lisura das eleições, nós, o povo brasileiro, exigimos a fiscalização das urnas eletrônicas por parte do Exército Brasileiro. Atenciosamente.
Reginaldo C.Quero as urnas fiscalizadas transportadas antes durante e depois da votação de 2turno pelas forças armadas chega desta impunidades .
Lucas a.Ó
Adriano .A auditoria das urnas de ser transparente e realizado por qualquer cidadão comum. Se não for assim, sempre levantará dúvidas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado