Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Giovana .[email protected]
Robinson R.Devidos as fraudes nas urnas
Aiete .Petição para FORÇAs armadas acompanhr eleição 2018.segundo turno
Leonildo S.Vamos evitar a fraude do primeiro turno!!
Luana s.Fiscalizacao do exército urgente
Francisco F.Uma sacanagem com o povo brasileiro.
Rodrigo L.Qualquer pessoa que tenha um mínimo conhecimento técnico em informática sabe que qualquer urna eletrônica pode ser fraudada, independente de estar ou não conectada a internet. Isso de falar que não esta conectada a internet é segurança, é uma desculpa sem vergonha. A nação pede o mínimo de transparência, se não é uma falta de vergonha descarada!
Hortencia B.Fé no Brasil
Gisely L.Com tantos vídeos e depoimentos que vi sobre fraudes nessa ultima eleição, eu não tenho a mínima confiança nesse método que usamos, ainda depois de tudo o STE não se manifestar e nem investigar a possível fraude só fortalece a desconfiança da população e cresce a indignação com a nossa justiça. Lutaremos pela fiscalização nas urnas...
Ana .Fiscalizacao urnas eletrônicas, volta votação em cédulas
Elisabeth r.Peço revisão na contagem de votos nas urnas eletrônicas , pois está visto que não mostra a realidade.
Katia A.Não confio nas urnas, e em todo país houveram problemas durante a votação.
Jane L.Eu quero fiscalização nas urnas Já!
Donizete J.Não confio nas urnas , quero que seja colocado o exército brasileiro para fiscalizar
Martha C.Fiscalização nas urnas eletrônicas
Laura .Quero fiscalização das forças Armadas nas eleições presidenciais do segundo turno. Teresina/ Piauí
Israel J.Precisamos mudar o rumo deste país, e nesse primeiro turno vimos que as fraudes estão acontecendo, sem uma fiscalização decente e imparcial nunca mudará.
silvia .B17
Adriano Z.Fiscalização Urgente
Adriane s.Quero eleições honestas sem falcatruas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado