Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
EDSON S.Não deixem virar bagunça e Fassa valer nossos direitos
Monique S.No primeiro turno tivemos várias denúncias, precisamos de uma fiscalização maior para o segundo.
Iracy s.Fraudes nas urnas.
Fabio .Precisamos ter a garantia que nossa democracia não será rasgada e massacrada pelo sistema corrompido, precisamos de garantias e essas urnas eletrônicas não são seguras e são de fácil adulteração! Queremos urnas auditadas com voto impresso é o exercíto tomando conta de nossas eleições e garantindo a bossa democracia, Bolsonaro já estaria eleito se não fosse as fraudes nas urnas eletrônicas!
Michele C.Totalmente apoiado, chega de tanta fraude em tudo.
Eli N.Fiscalizar para evitar as fraudes
Wilson N.Eu assino está petição para a conseguir que, na votação do 2° turno, a fiscalização venha ser feita pelas FORÇAS ARMADAS.
Moisés .Vamos mudar o Brasil para melhor. O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Edivan .As Forças Armadas deve fiscalizar todo processo da eleição.
Roseli .Fraudes nas urnas
Sandro S.É mais que urgente para garantir a lisura da eleição. Onde já foram comprovadas que o atual instrumento é falha.
Marcelo G.tem fraude nas urnas
Rose L.Precisamos de maior Fiscalização nas eleição .
Adriano .Essas urnas são uma fraude sem precedentes. Só um idiota não perceberia isso. Como pode Aécio Neves ser reeleito. Não existe explicação pra isso.!!
Marileia s.Pedido para que as forças armadas fiscalizem as urnas
RobsonEu apoio
Nanci C.Quero a fiscalização das urnas pelas forças armadas
Eleny C.Fiscalização das urnas pelas Forças Armadas
Samila E.Queremos sim essa ajuda, a fim de combater a fraude e ter uma eleição com resultado honesto!!!!
Ivone S.Quero fiscalização militar nas urnas eletrônicas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado