Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em favor da Universidade Aberta do Brasil, para Exma. Presidenta da República; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Gislaine A.Fiz Pedagogia pela UAB e me sinto totalmente preparada
Dejair .onde está a Pátria educadora.
CRISTINA R.COMO SE FAZ UMA PÁTRIA EDUCADORA SE NÃO VALORIZA QUEM NELA QUER SE FORMAR? A UAB É UMA FORMA DE BUSCAR UMA FORMAÇÃO DE QUALIDADE EM UNIVERSIDADES FEDERAIS DE RENOME E POR ISSO NÃO PODE ACABAR.RESPEITEM O DIREITO A EDUCAÇÃO DE TODOS. PRECISO FORMAR EM JULHO DE 2016.
Uyguaciara B.O acesso à Educação Superior, em suas modalidade diversas, deve ser garantido e, para isso, a manutenção de verbas para manter o funcionamento com qualidade é indispensável! Não aos cortes no orçamento para a Educação!!!
LÉO G.Concordo plenamente em favor da Universidade Aberta do Brasil
JOSÉ P.apoio a greve, mas não quero perder ou me prejudicar neste curso.
Patricia A.Sou a favor da continuidade e expansão do projeto de formação UAB
José C.Vamos todos juntos em busca de uma causa comum.
ROOSEVELT J.Educação à Distancia, é uma forma de democratização da educação.
Denelucio P.O ensino a distância de qualidade foi um grande avanço. Precisamos melhorar cada vez mais essa modalidade de ensino e usá-la inclusive para aprimorar o ensino presencial e não deixar que essa grande conquista seja assim tão facilmente perdida.
Damião N.sou a favor da educação.
RAQUEL D.UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL, TEM CONTRIBUIDO PARA A FORMAÇÃO DE MUITAS PESSOAS.
suzana b.Acho que é um retrocesso a falta de investimentos do nosso país nas questões da Universidade Aberta do Brasil, pois a modalidade EAD é uma grande conquista e pode e deve ser consolidada de forma séria e com investimentos para que nossa país dê efetivamente condições de acesso à educação a todos.
Tercio V.Aprovo a Universidade Aberta, já fiz dois cursos e está de parabéns a iniciativa.
Maria S.Assino este abaixo assinado, pois acredito que EaD é uma das maiores conquistas na área da educação.
Maria R.Apoio totalmente.
Lucas A.Acadêmico do curso Bacharelado em Administração campi Arinos MG. Vamos Apoiar e assinar pessoal.
Jean T.A UAB - Universidade Aberta do Brasil - Educação a Distância jamais deve parar pois é um vínculo de fundamental importância para a educação brasilera como também na formação de profissionais qualificados. Baixo e assino a continuação do ensino a distância Senhora presidenta.
Jose G.Pós graduado pela universidade aberta acho lamentável a presidenta cortar o orçamento deste programa!
Cleuza P.Além de aprender, minha prática em sala de aula em sala de aula enriqueceu muito.

Assinaram o abaixo-assinado
42.847 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado