Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Queila S.so assinar à favor
Célia S.Somos profissionais que se desgastam muito nas relações com os alunos ao desempenhar nossas funções...
Maria o.Esse governo é uma vergonha...Se durante o período eleitoral esse presidente esclarecesse de fato suas intenções não estaria nem em sonho governando hoje.os professores não aguentam trabalhar mais tempo devido a condições físicas e psicologicas.tem escola que os alunos realmente não respeitam ninguém.
Fabiane B. infelizmente nesse brasil ninguem valoriza a educação e quem faz parte dela; nao e a toa que o brasil e um pais de 3° mundo.precisamos mudar isso
Rosa .Nao e justo com a categoria. A profissão é muito árdua e levoasmos serviço pra casa.
Rosely S.Isso é querer acabar com os trabalhadores da educação e o povo brasileiro.
RODRIGO G.Bruno Covas fora
Maria .Somos desvalorizados social e economicamente. E cada vez mais temos a certeza de que é uma utopia acreditar na valorização da classe.
Roniscleide S.Queremos leis justa pois como educadores que somos precisamos de ser respeitados, pois para chegar onde estão passaram, pelos conhecimentos adquiridos pelos professores hoje ganham seus salários sob nosso trabalho.
Maria c.Retirar os Professores da Reforma Previdenciária.
Maria H.Professor lida com pessoas, tem alto nível de stress, muitos ficam doentes, não podem fazer parte da reforma, é desumano!
Roziane .Devemos ter respeito pela classe de professores
Adriana C.Eu quero minha aposentadoria
Tânia .Não a reforma
Edeval N.Não suportaremos trabalhar todo esse tempo em sala de aula.
Bernadete .Não iremos nos calar!
Edna r.Professores devem ficar fora da reforma da previdencia
Fabiana .Quero professor fora da reforma da previdência!
Luciane M.Sou totalmente contra a extinção de um direito conquista por nossa classe. Digo não a essa reforma previdenciária
Cristiane C.Safadeza de governo

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado