Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Ivone .Quero justiça
Joice F.Eu ,Joice, quero q as forças armadas investigue as urnas eleitorais. Essa eleição houve fraude. E quero que seja feita a justiça. Me sinto enganada.
Pedro .Solicitamos a fiscalização das forças armadas para fiscalização das urnas
Ueiguer R.Gostaria que todos os lugares fossem atendidos pela segurança Nacional, porém sei que é impossível, mas é necessário que haja uma aproximação da segurança junto aos eleitores, sua presença nas zonas eleitorais é necessário.
Cristina H.Estao tentando fraudar essas eleicoes, muitas pessoas estao reclamando q nao conseguiram confirmar seu voto p presidente!!
Valdir .A favor da fiscalização das forças armadas para evitarmos manipulação nas urnas
Carlos c.Nada a declarar
Carlos .As urnas eletrônicas estão sendo fraudadas e juridicamente não estão dentro da legalidade, quero votação com cédulas de papel onde a fiscalização é possivel
José C.TSE - Ficalizem com as forças armadas !!!
Sidney h.Devemos autorizar a fiscalização para melhor conduzir as eleições e tirar e neutralizar risco de fraudes.
Ezequiel .Queremos as forças armadas para envestigar as eleições.
Nilton .Concordo plenamente pq tira todas as dúvidas e insegurança do brasileiros ! Exército a serviço do povo !!
Tiago P.Chega de ser controlado pelo governo corrupto, é preciso garantir a idoneidade dessa eleição e assegurar a vontade do povo!!!!
Luciano O.Concordo com a fiscalização das urnas para segundo turno
Marcos A.Desejoso pela veracidade da execução de minhas escolhas segundo os direitos que a mim, pela constituição, compete. Rogo por mais rigor no acompanhamento das apurações das urnas.
Pedro N.Força Brasil
Everson V....
Andressa C.Sou a favor da fiscalização das urnas nessa eleição de 2018
Marly .As urnas podem ser fraudadas sim, aconteceu um caso de fraude num lugar perto de onde moro, e em outras cidades, existem muitas provas de frade, o povo brasileiro n confia mais neste sistema, queremos ter confiança e n fraude!
Marcus B.Bolsonaro foi prejudicado pelos problemas “fraude” nas urnas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado