Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Élcio n.Queremos fiscalização das forças armadas nas urnas no segundo turno das eleições 28 de outubro
Robson M.Não podemos, ficar reféns deste sistema falido!
Silvana B.Aceito
Paulo s.Assinado
João .Por mais trasparencia
Fábio v.Salvar Brasil dos bandidos
ligia v.Essa fiscalização e indubitavelmente necessária
Eunice L.Fiscalização já ,estamos cansados de sermos enganados .
Leandra A.Para empedir fraudes
Paulo m.Somente com atitudes assim conseguiremos mudar o destino do brasil
Sérgio .Fiscalizar e cuidar dos interesses públicos.. quanto mais é melhor
Danilo M.Concordo com a necessidade.
Elza c.Acredito que houve fraudes
Renato T.Eu quero q as urnas sejam fiscalizadas pelo exército
Hudson.ferranteOrdem e progresso
Maria F.-
Isaias f.Assinar Abaixo assinado
D.As urnas devem ser fiscalizadas o processo deve ser de forma transparente onde podemos exercer nosso direito de cidadão com seguranca. Merecemos respeito. Qualquer pessoa mais leiga qq seja sabe que não é confiavel, não sentimos seguros com tanta fragilidade no sistema de votação.
Júlio n.Que se faça a justiça !!!!
Rafael M.Fraudes nas urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado