Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Raphael S.Assinem por favor!!!!!!!!!
francisco b.NAOO
André S.Meio Ambiente é preocupação global , é vital que o Brasil se posicione claramente em Manter o ministério do meio ambiente.
Lucas O.Não queremos retrocesso no país. Como que os latifundiários e agricultores, os mais que desmatam nossas florestas, podem cuidar do meio ambiete?!! Absurdooo!!!
Aida .Será um desastre tanto pra agricultura quanto para meio ambiente
Aieska .Porque o meio ambiente precisa de proteção, a Amazônia grita por proteção.
Beatriz J.Precisamos defender o meio ambiente!
Mariana S....
Debora A.Não podemos abrir mão de nossos direito de repúdio ao que queira ser feito, são interesses diferente agricultura é uma coisa e meio ambiente outra, tem objetivos diferentes tem que ter ministério para cada um.
João S.Sou contra a fusão dos ministérios
SARA M.Esta fusão trará danos irreversíveis.
Ana S.Não à junção do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Maria C.nao a fusao dos ministerio
Fabrício L.Esse tipo de proposta só irá piorar o desmatamento no país, e prejudicar a fauna em consequência
Diego J.Vai procurar o que fazer!
Yumi I.NÃO A FUSÃO!
Leonardo S.Não ao retrocesso. Não ao favorecimento dos já ricos grandes produtores rurais.
Reinaldo A.Não podemos fazer isso com nosso meio ambiente!
Dalila A.Não vamos deixar destruir nosso país
Isabella A.Causar um dano assim à natureza, é irreversível!! Precisamos dela, temos que cuidar e preservar. NÃO a fusão!!

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado