Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Adriana A.Por ordem e progresso
Ana O.Tem que ser fiscalizadas as urnas sim , tiveram muitas urnas fraudadas isso e uma vergonha ,tem que ver estas urnas
Jean S.Muitas ocorrências com as urnas eletrônicas principalmente em pequenas cidades.
Valdinéia O.Solicitamos uma maior investigação das urnas
Luciana L.Exigimos voto em papel para segundo turno, temos esse direito na constituição brasileira. Urnas fraudadas
Laiza A.Urnas grudadas. Quero a democracia de verdade no pais
Juliese L.Filho de amiga minha fez Bo. Nao pôde confirmar 17.
Sandro M.Para maior confiabilidade nas eleições.
Marcelo M.Ordem e progresso
Nedia P.Concordo plenamente
Adriano .Riba brasil
Paulo B.Queremos um país livre de corruptos, livre das nomeclaturas que a esuqerda nos rotula.. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Edivaldo S.Precisamos apurar estas fraudes porque elas existem já está mais que provado.
Patrícia M.Queremos mudanças e nossa democracia está sendo roubada de nós, acredito que teve fraudes sim.
Eurípedes S.Concordo com os termos deste documento.
Marco J.Forças armadas na segurança dessa eleição
George F.Fiscalização ja
Sandra .Eu quero as forças armadas nas eleições que fiscalizem.......
Cesar .Fiscalização nas urnas
Juslayne M.Fiscalização já

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado