Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Katia .Contra o decreto
Daiane .Contra o fechamento
KELY A.Sou contra fechamento das apaes pois tenho TB filho q estuda lá.. é uma vergonha isso
Gerson C.Contra fechamento das APAES
Ana B.Apóio manter as APAES
Helena .Estou de acordo com esse baixo assinado
Gilberto .Não quero que fechem
Mariluce .Retrocesso? Não!!!
Cristiane m.E um absurdo fecha a APAE não concordo eles ajudam muito essas esses anjos que precisam de apoio.
Gabriele .Eu como mãe de uma criança autista isso de querer fechar é algo desumano
Patrick .Sou contra o fechamento das escolas especializadas
Ludmila .A Escola APAE não deve ser fechada pois é o único lugar onde as crianças especiais são bem tratadas.
Alesandra c.As apae nao podem fecharem
Adilson .Eu apoio
JOSE C.Não,deve fechar a APAE, pois muitas crianças especiais precisam de cuidados além do normal!!
Iara .As escolas especiais tem que continuar, aonde os nossos anjos vão aprender e evoluir se não tiverem esse cuidado especial.
Leonardo .Precisamos das Apae
Nair .Sou muito contra este decreto
Cristian L.Não fechem!
cathia .Meu Deus oque será dessas crianças especiais em escola normal, não pode isso gente, ??

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado