Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Flávia B.professores fora da reformulação da previdência
Dilma b.Nossa aposentadoria é uma conquista da categoria pelo reconhecimento do esforço e exigência no trabalho, por isso voto contra a reforma da previdência!
Silvani S.ABSURDO! Falem pra eles ficarem um mês numa sala de aula, pra sentir na pele!
Maria P.Sou professora e tenho 53 anos se for apoosentar com 60 tenho certeza que não dou conta. Peço para sair antes
ESTER .A profissão dos professores é uma das mais desgastante e ultimamente até perigosa.
Edleise F.Diga não a esta mudança absurda!! Já contribuímos com a nossa aposentadoria pelo funprev... Será que nós devolverão o que já vínhamos pagando há 25 anos??? O que farão com nosso Funprev???
Vanessa .Não a reforma previdenciária dos professores
Marcia Z.Com as dificuldades que os professores enfrentam nas escolas para trabalhar, eles não tem condições físicas e mentais para prosseguir trabalhando. É muita desvalorização humana.
CLICIA M.Professores fora da reforma todas rede pública e privada
Sandra R.Não incluir os trabalhadores da educação na reforma da previdência!
João .Retirar os professores da reforma da presidência
Elilza .Aceito e assino a petição
SIMONE C.Todos temos que pagar um preço alto pelo nosso futuro, porém aos professores este preço está alto demais e ainda não consigo ver uma professora de 69 anos em sala de aula. Onde está aí o ensino de qualidade?
Gabriela L.Retire os professores dessa reforma. É um absurdo o pouco que eles ganham...trabalhar mais é mais absurdo ainda.
Rosiane D.Sou professora e sou CONTRA A ESSA NOVA REFORMA PREVIDENCIÁRIA.
Marley S.Meu total apoio para retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA.
Necy M.Retirar os professores da reforma previdenciária.
ADRIANA L.Precisamos de valorização e não de retirada de direitos adquiridos!
Melissa Á.Absurdo o que essa reforma faz com os trabalhadores principalmente os de educação, fazem isso porquê não dão aula e sofrem os perigos de uma sala.
Silvane C.As mudanças de aposentadorias tem que começar de cima para baixo; aí sim vão conseguir melhorar nosso país.

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado