Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Leandro F.Necessário fiscalização
Miriam .Quero o exército as forças armadas para fiscalizar as urnas eletrônicas e as eleições
Danilo .Fiscalização das urnas
Maria b.Cansamos de fraude
Josiclea C.As eleições tem que ser fiscalizada, pois é nosso direito pois não temos voto impresso.
Leila S.Fiscalização se faz necessária.
Patrícia .Brasil todos juntos
Neide .Solicito que as forças armadas fiscalizem as urnas na próxima eleição.
Humberto t.Viva a liberdade de expressão
Jacques S.É necessário! Haviam muitas urnas sem lacre, e isso fere a credibilidade nos equipamentos. Todas devem ser perícia das e lacradas. Na minha opinião tinha que ser cédula de papel.
Joana R.Contra a fraude e à corrupção no Brasil
Luis .Houveram muitas reclamações de possíveis fraudes nas urnas, por isso, gostaríamos que elas fossem fiscalizadas pelas forças armadas.
CarlosFraude jamais
Alexandre S.Assinado
Carlos M.Para uma segurança maior e real proteção das urnas no processo de votação
Orlando C.Sou a favor da fiscalização pelas forças armadas.
Iury B.Forças armadas,mais do que nunca precisamos de vcs,ate quando o povo brasileiro Vai ficar refém desses Vagabundos,corruptos,Ajude-nos...
Carlos a.Vamos com tudo
Carmen .Concordo
Marco .Tem muita coisa errada nas urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado