Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Vania S.Concordo por ver descontentamento por parte da população.
Fábio M.Para um país melhor.
Glaucia R.As eleições tão quanto as urnas precisam ser fiscalizadas. Muitas reclamações de diversas espécies como: não conseguirem votar por falha nas urnas, votos sendo anulado pelas máquinas...entre tantos outros.
MARTA A.Deus abençoe o Brasil
Ricardo c.Pq as urnas nao sao auditaveis?
Vanessa V.Por um país melhor, chega de corrupção!
Rogério o.Fiscalização já!
José N.É imprescindível
AltemirQuero fiscalização nas urnas
José B.Não a vitoria no tapetão; Não à corrupção e pela moralização da política!!
Eduardo O.Concordo com a fiscalização do exército nas urnas
Adalberto V.Pra ficar mais Transparente. ..
Elaine C.Fraude
Esterlinda S.Focalização nas urnas já !
Elaine G.Desejo que as forças armadas acompanhe e fiscalize todo o processo de apuração das eleições nós próximos 10 anos.
Josiane m.Sim
Sileide .Queremos fiscalização nas urnas
Aicha .O estado deve garantir o direito de voto a todos! Precisamos de segurança!
LeoninoFonsecaPrecisa se de uma força para tal, pois sabe se que os sistemas computacionais são manipuláveis.
Lindomar z.As urnas não estão confiantes por muitos e muitos eleitores... o voto impresso seria extremamente importante para o Brasil!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado