Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marcos m.Motivo fraude
Erich A.Diante dos problemas ocorridos na votação do dia 7 de Outubro, é necessário acompanhamento das votações por órgãos que sejam confiáveis. Nesse caso, as Forças Armadas.
Gabriel .Eu desejo saber a veracidade da votação das urnas.
Fabiano S.Estou de acordo para o bem do Brasil.
Rubenilson G.Se faz realmente necessário .
Rafaella R.Queremos mudança! Força Brasil!!!
Zuleiga o.O Brasil é nossa pátria e temos que lutar para um país melhor
Telma A.Não confio nas urnas eletrônicas
Anderson M.Quero o exército fiscalizando as urnas, elas não são confiáveis
Elaine C.Brasil precisa mudar.
Orlando j.Não a corrupção...
Hans s.Muitas fraudes
MARCIA v.O ídeal é ter em cada seção milita do exército ai sim ñ terá tanto roubo nas urnas
Erica f.Desejo a fiscalização das urnas
Renato R.Solicito uma fiscalização melhor
Selma C.Sou a favor da fiscalização das forças armadas!
Ediel A.Venho por meio desta solicitar a transparência nas eleições
Raimundo .Solicito fiscalização do meu voto, quero ter a certeza que meu direito será garantido
Devanil V.Petição pública
Flávia S.Quero fiscalização das urnas eletrônicas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado