Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Paulo P.É necessária lisura no pleito eleitoral para garantir uma transição democrática de Governo.
Fabiangelo .Em prol da verdade
Elias c.Peço a vs excelência , que colocar as forças armadas para fiscalizar as urnas eletrônicas,para evitar fraudes
S.Precisamos dessa apuração! Está nítido que houve fraude nas urnas!
Jadir .De acorfo
Gisele N.Sem falcatrua nas urnas.
Elias .pelo fim da corrupção, chega de robaleira.
d.Fiscalização das eleições pelas Forças Armadas
Leonardo G.Fiscalização sim e com voto impresso
Romens V.Temos que investigar
Jéssica .Eu quero sim fiscalização das forças armadas nas eleições de 2 turno há presidente.
José c.Precisamos mudar nosso Pais. Esta é a hora.
Luís P.Confirmo interesse
Libera m.Nao cofio nas urna
Ari . Fora socialismo
Deidjane M.Justiça
abylene C.Fiscalização das urnas uma a uma pelas forças armadas e caso haja fraude contar o voto normalmente
Paulína G.As urnas eletrônicas foram fraudadas
Albino R.VAMOS FISCALIZAR COM O EXERCITO.
Veronica R.Precisamos de fiscalização, para que a vontade do povo seja soberana

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado