Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Nara .Não confio no órgão interncional para investigar !!!!
Ester S.Forças armadas nas eleições ja
Ivone S.Devido a várias fraudes ou problemas técnicos em urnas no Brasil todo, nós brasileiros exigimos a fiscalização.
Guilherme J.É a melhor solução contra as fraudes.
Darci .Fim foro previlegiado
Marli .Livra nos de todo o mal
MARLENE M.Precisamos ter um comprovante de nossa votação, pois não temos confiança nas urnas
joacir s.Exijo clareza nas eleições e total segurança no cumprimento da democracia
Klinger F.Transparência e segurança é o que nós desejamos.
Késia D.sim...com certeza . basta de corrupção.
Juca M.Voto protegido!
Gustavo .Aceito
Tiago R.Vamos fazer cumprir a democracia fiscalizando às urnas eletrônicas a fim de evitar essas fraudes que vem corrompendo a tanto anos o sistema.
Yeda .Justiça Brasil ????
Viviane .Que essa eleição tenha uma fiscalização corretapraque não haja mais fraude
Débora L.Queremos ordem
Edison r.Urgência na análise das urnas , possível fraudeTSE solicitamos investigações.
Charles S.Justiça eleitoral já.
Fátima M.Excelentíssimo Sr. o povo brasileiro não vai aceitar passivamente mais uma maracutaia do que foi o primeiro turno. Ele acordou e se agigantou. Contamos com seu apoio, afinal também ébradileiro.
Divaldo J.Fiscalização, pelas forças armadas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado