Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apelo ao STF: Não matem crianças inocentes #abortonunca, para Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maria ,. Nao a legalizacao do aborto e sim a Vida. Quem decide sobre vida é somente Deus,nao somos Deus e sim criaturas,todos nos fomos um ovo,se tivesse sido abortados nao estariamos aqui.
Elisa S.Não matem vidas!! Pelo amor de Deus!!
Inês S.Eu digo não ao aborto
Maria .Não ao aborto
Renato S.A favor da vida.
Fatima S.Sim a vida. Não ao aborto.
Maria G.Não concordo acho um absurdo tirar a vida de inocentes
Aldenice C.ABORTO NUNCA!!! NÃO SERÁ PERDOADO!!
Jazmin S.A favor da vida
Ivete o.que Deus tenha Piedade
Renata B.Justiça
Ana P.O Aborto precisa ser crime no Brasil. Ja existe a pilula do dia seguinre para casos de riscos de gravidez indesejada que atende perfeitamente a demanda nos casos de abusos sexuais ou mesmo relações não planejadas (eventualmente) Nos postos de saude de todo o Brasil tem preservativos disponiveis para retirada gratuita e a vontade, temos a Lei Maria da Penha facilmente acionavel nos casos violencia contra a mulher. O sus tem feito cirurgias nas mulheres que nao desejam mais filhos, e nessa era de informacao disseminada largamnete pela internet, jamais nossos jovens e adolecentes podem alegar alienaca em relacao ao sexo e suas implicacoes! Portanto, ja existem muitos meios e ferramentas de se trabalhar a prevensao Nao há, em hipotese alguma, a necessidade de se autorizar o aborto
Maria F."Eu vim para que todos tenham vida" (Jesus Cristo)
Maria S.Não concordo que aprovem a lei, mas está muito longe do problema ser resolvido, a educação e o cristianismo precisam ser para todas as criaturas, mulheres pobres, desesperadas vão continuar morrendo nas mãos de clandestinos .
Maria .Respeitem a vida...Se estão aí, é porque a mãe não abortou.
Edislanio C.Aborto é crima em qq situação.
Anna S.A maior parte da população é contrária ao a orto e vocês ainda tem a coragem de se dizer nossos representantes???
José .Não ao aborto.
Larisse B.Não ao aborto.
Luiz M.A vida começa na concepção. Um ser humano existe e seria assassinado.

Assinaram o abaixo-assinado
42.939 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado