Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rosangela Z.Fiscalização. Houve fraude para favorecer o 13
Raul S. Quero uma auditório de votos incluindo as forças armadas.
Welington F.Queremos mais transparencia
Lucimara R.Intervenção já!!!!
Nairlene O.Se isso não acontecer, não vamos ganhar as eleições...
Adriano V.Ou a fiscalização, ou intervenção Constitucional já....
Vera N.Acho necessario a conferencia das urnas.
Carina r.Fiscalização de urnas, visto que minha mãe ao votar no 17 não apareceu a foto do candidato
Bruno P.Solicito que as forças armadas estejam presentes nessas eleições para evitar todo e qualquer tipo de fraude nas urnas eletrônicas.
Décio Z.Concordo com a fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças armadas.
Luis O.Vamos pedir voto impresso
Cássia C.Sou favorável!
Luciana .Eu quero q tenha fiscalização eletrônica das eleições pelas forças armadas
Lucinéia S.É urgente, importante e necessário!
Rosenilda S.Quero uma política transparente sem fraudes
JETRO A.Inadimissivel ganhar eleicoes com fraude É não respeitar a vontade do povo brasileiro
Sheila O.Eu sou Bolsonaro! 1??7???
Vandecarlos S.Concordo em verificar.. pois TRE deve está corropido
Vania F.Quero que as forças armadas fiscalizem as eleições 2018 Brasil no segundo turno
Jhonny B.Urnas brasileiras não são confiáveis, há necessidade de uma fiscalização adequada e confiável.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado