Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rute M.Solicito as força armada para tomar conta das urnas no segundo turno na eleição presidencial, com suas presença .
Alexandre B.Chega de ser envergonhado como cidadão brasileiro
Maria A.Forças armadas no controle das eleições
Delano l.Vamos nessa
Michel .Solicito minha inclusão na petição.
Antonio n.Eu quero assinar o abaixo assinado pela fiscalização das urnas eletrônicas no momento da votação
Márcio S.Realmente já passou da hora de as autoridades saírem de cima do muro e agir a favor da população de bem antes que o comunismo se instale de vez no Brasil.
Ismael m.Nao confio na apuração das urnas eletronicas
Sueli .Por uma vida mais justa!
Solange .CHEGA DE FRAUDE
antonio b.Para termos elei oes integras.
José C.Fiscalização já estou
Josué F.Temos o direito de saber a veracidade do processo eleitoral da nossa não.
Irene W.Petição pública
Alessandro A.Eu quero que as forças armadas possam auditar as urnas eletrônicas
GUILHERME P.Por um Brasil melhor
Rose m.Não confio nas urnas eletronicas
Beatriz B.É justo e certo
Lucien L.ll060904
Aníbal S.Concordo com a fiscalização.evita comentários futuros.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado