Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
José .Brasil acima de tudo . Deus acima de todos
Humberto P.Não a fraude
Ivete C.Não podemos permitir que aconteça fralda.
Rosiméri N.Por um Brasil melhor, concordo plenamente na fiscalização das urnas. Sempre achei que tivesse fraude.
Marlei x.Fiscalização as eleições pelas forças armadas para termos segurança no resultado
Suzana D.Forças armadas
Tainá Z.As urnas estão mais que provadas com todos os vídeos que foram fraudadas!
Dayana G.Bolsonaro foi roubado
Edna .Ordem e progresso
Claidir K.Assinado
Sildienia V.Abaixo assinado para o TSE para fiscalização das urnas eletrônicas pelo exército.
Firmino B.Fiscalização das urnas pelas FFAA
Marcela .Quero a fiscalização das urnas pelas forças armadas
Fabio J.aceito a petiçao urgente
Puka S.Sabemos que as urnas são fraldadas.
Mirian S.Queremos fiscalização
Luiz a.Muda Brasil!!!!
Valéria S.Como brasileira não me sinto segura e nem respeitada. Acredito que com as forças armadas fiscalizando as urnas eletrônicas, nós brasileiros nos sentiremos mais seguros.
larissa g.nao queremos mais corruptos ladroes no poder, queremos voto por escrito
Cláudio C.Vamos mudar esse País

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado