Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Leuza G.Vamos todos votar pelos nossos direitos!!!
Jurandir .Sou contra porque quem esta pagando é só o trabalhador.
Antônio M.Nenhum direito a menos! Respeitem os Servidores Públicos!
Adilson J.Uma Vergonha, teria que melhorar as condições de trabalhadores e classe baixa, não dificultar, imagina aposentar perto da morte, trabalha, paga e morre, não curte o tempo que lhe resta, para governantes isso é fácil, pois tem salários vitalícios que não precisam se aposentar, além de ganharem absurdos, devemos pensar nos desempregados, diminuir o tempo para aposentar e colocar em campo novos trabalhadores que sonham com o seu novo emprego, o governo nunca deixa de ganhar, pois haverá novos contribuintes, basta a incoerência e incompetência desses governantes; FORA DILMA, FORA TEMER.
Narda S.Eu sou Contra a PL 257/16. Cada vez mais os servidores são prejudicados.
lilian t.A PL 257/16 é uma vergonha.Sou contra!
Sandra N.Temos que nos unir, a União faz a força não devemos nos calar diante de uma situação dessas
Luciana A.Aceito a petição pública
CLAUDENICE G.ESTAMOS TODOS NOS SENTIDO DESESTIMULADOS.
Graziella S.Inadmissível!
Antonia B.Eu aprovo.
Alinimark R.Não a qualquer perda de direitos
Lucinei C.Sou contra
Marcelo S.Dou contra o PL 257
Juvenal .Vamos à luta.
Pedro C.Infelizmente o que vejo com a aprovação desta PEC, e um.retrocesso das conquistas obtidas no Brasil. E um ato de oportunismo para desfavorecer ainda mais aos menos favorecidos trabalhadores que fazem jus ao que ganham.
Bruno R.Sou contra essas medidas que foram conquistas ao longo dos anos. Acredito que o necessário seria diminuir muitos dos benefícios que os políticos ganham injustamente.
Lyza B.Por mais direitos e nenhum retrocesso nos direitos conquistados com muita luta.
Juscibete .Nenhum direito a menos
Altina F.REAPEITO E VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado