Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Aline A.Queremos fiscalização urgente das urnas! Chega de fraudes!!
Jorge p.Fiscalização das urnas pelas Forças Armadas
Elaine M.precisa conferir os votos e os equipamentos utilizados para possiveis fraudes.
F m..
Zilda f.Concordo com a fiscalização das forças armadas
Fernando R.S
debora p.quero que fiscalizaçao da eleiçoes
LUIS S.Fiscalizar para garantir o poder soberano do voto popular
Jean .
Ana S.Quero um Brasil melhor! Fiscalização já!
Maria R.Concordo plenamente com as fiscalizacao das urnas. Para que nao haja nenhuma duvida quanto a idoneidade da eleicao.
Marco .Para garantir um estado democrático de direito. Sem qualquer fraude nas eleições.
Emerson S.Eu quero que as forças armadas fiscalizem as urnas
Patricia S.Fiscalização das urnas.
Jaires S.Queremos a verdade!
Lilian .Não confio no PT e no atual governo. Tudo farinha do mesmo saco.
Marcos S.Concordo com a fiscalização das forças armadas
Suzane .Aceito Petição Pública
Jussara B.Em nome da democracia precisamos de transparência nas eleições.
Eliane S.Por um Brasil melhor !!!Sem corrupções.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado