Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Vagner S.Por um Brasil mais justo e sem corrupção.
Idalercio b.Chega de golpe
Gilberto A.Urnas Eletrônicas sujeitas à manipulações.
José s.Tá uma verdadeira vergonha que tá acontecendo com o Brasil
Jônatas P.Brasil acima de todos ,Deus acima de tudo
Fernando .Fraude não!!
Ana r.Sou a favor da fiscalização das forças armadas
João L.Vou com força total pra livrar o país do PT.
Paulo .Colar exército brasileiro para assumir as fiscalizações das urnas eletrônicas por estão sendo fraudadas pelo o que estamos vendo, videos nas internet e meios de comunicação, tem que ser um democracia limpa e justa para todos.
Wilson c.Precisamos de lisura e transparência
carlos c.É bom para o BRASIL. pois a anos temos noticias de fraude nas urnas.
Ronaldo s.Vamos acabar com essa pouca vergonha
jose j.Garantir a lei, a ordem e a confiabilidade do cidadão
Lenira G.Quero que seja as forças armada para não ter fraudes 2 turno.
Elmo C.#Fraudenão
Maria .Queremos mais fiscalizam Pará com esse segundo turno nao queremos fralde
Carla O.Por um Brasil melhor! As urnas tem q ser apuradas
Juliana S.Prevenção de fraudes no segundo turno de 2018
KARINA M.Que seja feita a vontade e direito do povo!!!
Joana S.Fiscalização nas urnas é primordial.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado