Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
João C.Concordo e assino a petição.
Maria V.Vamos lutar pelo o voto impresso, é um direito nosso.
Fernando R.Depois de tantos problemas não restaduvidas que é necessário auditoria nas urnas
Tere D.Fiscalizar as urnas com as forcas armadas
Percilio J.Por um Brasil mais justo sem fraudes eu assino esta petição.
Edgar M.Por favor urgente os nordestinos foram vítimas e muitas as ocorrência das urnas.
Francisco F.Fiscalização do processo eleitoral pelo exército.
EVANDRO N.As Forças Armadas são a instituição mais confiável do Brasil.
Glaucicleide S.Quero que as forças armas faça fiscalização
Izabel S.total apoio
Rosangela s.Precisamos vigiar essa eleição pelo bem do nosso país .
Marludes .Estou de acordo das Forças Armadas fiscalizarem às urnas eletrônicas no segundo turno das eleições
Patricia M.Eu quero a fiscalização pelo exército
EDSON T.Não confio no pleito com essa urna eletrôica me sinto enganado!
FRANCIELLE g.Fiscalização jah
Elcias .Bom dia será muito bom. Devido os diversos problemas aparecido nestas eleições.
Ludimila N.QUEREMOS PODER EXERCER NOSSA CIDADANIA DE VERDADE
Andre M.Urnas inidôneas
Jéssica M.Precisamos de fiscalização, queria saber a respeito das urnas q cairam?
JOSE A.Quero que seja fiscalizado porque sou contra a mentira e a corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado