Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Dflores A.Não acredito nas urnas
JOSEANE S.Precisamos mudar nosso país!!!
Simone F.URNAS FRAUDADAS NÃO!
Wilson .Para uma fiscalização nas urnas eletrônicas e uma votação transparente.
Fernando M.A vedação ao coto pra presidente em Bolsonaro é fato, ocorreu com minha sogra! Está urna tem problema!
Claudemy R.Fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças armadas federais.
Arthur F.Evite Fraudes nessa porcaria de urnas.
Sirlene .Fiscalização nas urnas
Cristiane S.A lei tem q melhorar
Adinan m.Roubaram nas urnas eletrônicas a chance que nos tínhamos já de começar a mudança agora para um país melhor
Antônio M.Bora deixar a democracia acontecer minha gente , sem fraude nas urnas por um Brasil melhor.
Renê S.Temos que ter mais seguranças nos resultados das eleições do segundo turno
Jaqueline M.Regule-se já todo o processo eleitoral afim de evitar fraudes.
Deborah M.Isso não pode continuar!!!
Pablo F.Por favor, senhor presidente, coloque fiscalização das forças armadas nas urnas eletrônicas
Bruno R.Deve haver fiscalização para ser democrático.
Kelly A.Reivindicação por fiscalização nas urnas pelas forças armadas!!!!
Lucilene .Urnas eletrônicas fraudadas
Joaquim j.Sou a favor da petição
Claudia V.Está muito caro, a fraude nas urnas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado