Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marcos f.Brasil a cima de todos Deus acima de tudo
Leonardo M.Apoio o EB em fazer a segurança nas zonas eleitorais.
Flávio C.Eu quero a fiscalização das eleições pelas forças armadas.
pedro s.Acha q seria uma boa ideia,pois essas urnas não inspiração 100% de confiança
Eliane .Fraude nas eleições não.
Hosit a.Precisamos moralista nosso país e acabar de vez com a corrupção . Só tirando o PT do pátio.
Mario n.Por um Brasil justo, queremos a sinceridade.
Francisco .Muda Brasil
Maria M.Não confio nas urnas eletrônicas, tivemos sérios problemas neste pleito, e ninguém resolveu nada, uma vergonha, precisamos nos unir e contamos com as Forças Armadas deste Pais. Obrigada
Renato .Fim das urnas eletrônicas
Ivan S.Precisamos de acompanhamento nessas urnas
Fábio W.Chega agora quero mudança.... Assim como muitos BRASILEIROS....
adilson r.todos juntos contra o pt
Gisele S.Por um Brasil sem PT
Fabio S.Chega de tentar conseguir as coisas na base da fraude e da corrupção tem que dar um jeito nisso.
José c.Sou a favor, pois como cidadão brasileiro não posso confiar em algo que não posso auditar!
Myrian .Concordo plenamente
Cláudio S.Quero fiscalização
Aldo F.Sou a favor do exército fiscalizar sim as urnas.
Regina C.Precisamos mto da ajuda das Forças armadas nas Eleições.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado