Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em favor da Universidade Aberta do Brasil, para Exma. Presidenta da República; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Ana R.Fui benificiada com o programa, e me formei em um curso de graduação, agora conto como programa para a continuidade de meus estudos na área que escolhi. Confirmo a qualidade do ensino prestado.
Ednara K.Todos a favor da Educação
Maiara R.Fui benificiada com o programa, e me formei em um curso de graduação, agora conto como programa para a continuidade de meus estudos na área que escolhi. Confirmo a qualidade do ensino prestado.
Daniela |.petição assinada
José F.A UAB não pode parar!
geane B.A UAB (Universidade Aberta ) um dos espaços públicos muito importantes para a Educação por isso preserve para a melhoria da educação.
Girleandila R.104624770590
Fabiana P.Para muitos que não tem como estudar em uma instituição presencial, a melhor forma é curso a distância. A Universidade Aberta do Brasil abre muitas oportunidades, para a melhoria da educação do nosso País.
Alonso S.A educação é o principal pilar para o desenvolvimento de uma nação.
Carlos P.Não deixem a UAB acabar, pois ajuda muitas pessoas
Marta .É uma faculdade de suma importância para os cidadãos de baixa renda, que assim como eu ainda sonha em conseguir elevar seu grau de conhecimento.
ADEMIR J.A Universidade a distância deu acesso a muitos cidadãos de alcançarem o curso superior, inclusive a mim. Sou a favor da Universidade Aberta do Brasil!!!
FRANCISCA F.Essa universidade é muito importante para o Brasil, não pode fechar.
Manoel O.A favor da continuidade de uma Melhor Educação no Brasil!!!
marcos r.A favor da UAB
Luciana P.Devemos nos unir em prol da UAB. Sem recursos finaceiros suficientes, é impossível a formação de pessoas que não podem estudar de forma presencial. O nosso país precisa continuar oferecendo essa modalidade para os que precisam dela.
SANDRO N.A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA VEIO PARA FECUNDAR TODA UMA SOCIEDADE, QUE COM ELA, EM UM FUTURO PRÓXIMO COLHERÁ DESENVOLVIMENTO INTEGRAL.
Munier L.Sou pela educação a distância que tanto da oportunidades aqueles que não chegam as universidades no modelo presencial, é a democracia na prática em favor do desenvolvimento do Brasil.
FRANCISCO J.A UAB é uma modalidade de ensino superior a qual oportuniza que pessoas concluam sua graduação, estudantes que nunca tiveram a oportunidade de estudar em uma universidade estão tendo agora, com esse programa. A UAB é de suma importância para o país que pretende se manter na rota do desenvolvimento, logo não pode parar, a Educação de qualidade é um dos pilares para que qualquer organização mantenha-se competitiva, o programa não pode arrefecer, ao contrário, deve-se ampliar os cursos oferecidos.
adriana g.Absurdo o governo acabar com programas tão bem sucedidos

Assinaram o abaixo-assinado
42.847 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado