Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Dario .São as melhores instituições de educação e de cidadania que existe no Brasil, e fazem a diferença na produtividade das indústrias e empresas em geral e dos cidadãos do nosso Brasil, dando oportunidade de renda as pessoas e em muitos casos resgatando a auto estima daqueles que que utilizam os serviços oferecidos pelo SISTEMA S.
Sherllyne P.Não é justo retirar contribuição de instituições que fortalecem a educação e consequentemente geram oportunidades para menorias.
Juarez M.Salve o sistema
Dario C.O SISTEMA "S" é dos Brasileiros.
Jonathan m.O sistema s oferece educação de qualidade e de pessoas pensantes tudo que nosso governo odeia pessoas com opinião
Tatiana P.Não façam isso com o sistema S, a educação no Brasil perderá muito
Daysa S.O Sistema S promove a Educação Profissional de qualidade, gera empregos, é diminui as diferenças sociais.
Samuel .A poio
Almecir C.Eu faço parte da geração S, trabalho no SESai/RR há quase 24 anos e sei da sua importância para a sociedade roraimense, sua contribuição para o aumento da competitividade da indústria local e melhoria da qualidade de vida do trabalhador e seu dependente. Somos uma instituição que deu e dá certo.
Josiane O.Salve o sistema S
GIRSEI P.O Sistema S realiza importantíssimo trabalho em prol do desenvolvimento e qualificação profissional, do apoio social, da educação e da evolução cultural do nosso país.
Fábio A.Acabar com a corrupção sim, com o sistema S não.
Humberto A.O SENAI precisa continuar forte.
Alberto K.Sistema s
Simone C.Aqui no MS fazemos uma educação de qualidade e a preços justos, sem abuso, além de favorecermos a mesma educação em vagas gratuitas.
Jailton J.Absurdo.
Katiucia C.Salvem o Sistema S
SHUANA S.Sou contra a redução do repasse do sistema S. Salvem o Sistema S.
Rogério L.Apoio o sistema s
Bergson a.O sistema S é essencial para a modernização das empresas do Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado