Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Ednaldo R.Brasil acima de tudo Deus acima de todos
Sidneia g.Solícito a fiscalização das urnas pelas forças armadas
Theunnes A.Forças armdas
Cristina .Basta
Edval b.Eu sou a favor das fossas armadas investigar
Jéssica S.Queremos um país democrático.
Alexandre z.Dignidade e honestidade com a nossa nação, RESPEITO por nós
Malú D.O povo brasileiro deseja que o exército brasileiro fiscalize as eleições no 2° turno.
Ildo b.Devia sim ser voto impresso .por que em todos os outros países não se usa urna elétronica? É custo maior ?
Fábio G.Quero transparência, chega de fraudes e corrupção.
Carlos L.Assino
Camila R.Desconfio da integridade das urnas eletrônicas. Precisa de auditoria!
Asenate A.Fiscalização das urnas eletrônicas
Marina M.Por menos fraudes nas urnas eu sou a favor!
Marcos M.Precisa de mais transparência no processo eleitoral, ou seja, nas urnas!
Alexandre S.Quero contagem e acompanhamento pelas forcas armadas
Fabio P.importantissimo
Francisco D.Queremos a fiscalização das urnas de votação através Forças Armadas.
Luana F.Fraude é crime, que vergonha!
Márcio S.Não confio nas urnas eletrônicas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado