Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Eufrazio B.MEU desejo e de MINHA família, que as urnas eletrônicas seja fiscalizada pela forças armadas para segurança da democracia e da nação brasileira.
Clemildo T.Luta contra fraude
Sidnei B.Precisamos de fiscalização para que não sejamos vítimas de mais um golpe da esquerda.
Priscilla S.Precisamos encarecidamente dessa fiscalização urgente!
Ednaldo .Precisamos de fiscais de urna urgente!
Walcimar M.Concordo !
Alice m.Fiscalização
Luiz S.Vamos passar o Brasil a limpo.
Berenice S.Não quero fraude nas eleições dia 28.10.2018.
Geraldo D.O povo brasileiro deseja que o exército brasileiro fiscalize as eleições no 2° turno.
Ceane E.Vamos saber da verdade!
Paulo .Em prol da verdade é da justiça.
Felipe A.Sou a favor da fiscalização das eleições pelas forças armadas.
José s.Como nada funciona bem nesse pais e de suspeitar as urnas funcionem com total lisura.
Eneas V.Apoio a fiscalização pela FAB
José N.Concordo, para que haja lizura e transparencia.
JOÃO N.O país precisa ter a certeza que a constituição está sendo cumprida e o direito do voto respeitando.
LOURDES s.Pedimos a fiscalização pelas Forças Armadas no segundo turno
João o.Assonado
SANDRO F.Sou a favor de mais segurança sim e do apoio das forças armadas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado