Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Edson o.Quero ajuda militar na fiscalização das urnas
JOSANIA C.Várias denúncias
Barboza V.Por favor!! As precisam ser fiscalizadas!!
Cláudio .Pela ordem, pedinos o exército no dia da eleição como fiscal das urnas eletrônicas.
Sirleida A.Urnas fiscalizadas pelo exército
Gladston O.Que seja feita a fiscalização pelas forças armadas. Só assim teremos justiça de verdade.
Thiago r.Quero fiscalização sim pq quero eleições limpas e semfraude
Reni .As urnas foram fraudadas... Queremos lisura na eleição. Chegaaaaa de manobra do mal .
Neusa P. É preciso mudar
Marcelo .Sim tem que fiscalizar está acontecendo muitas urnas fraudadas isso já está orquestrado a tempos.
Ana F.Gostaria que as urnas fossem literalmente fiscalizadas...sem fraudes e sem medo de votar..
Dalete .Fiscalizacao das urnas
Vera A.Estamos cansados de corrupção nas urnas e no nosso país, precisamos de desnuda-se para nossas crianças.
Maria D.Não vamos aceita o TRE não tomar providenvias pois o mundo inteiro sabe das fraudes.
María B.Quero revisão de votos em razão das fraudes constatadas favorecendo o candidato Haddad
Margoth b.Chega de corrupção.
Willian C.Brasil acima de todos.
silvia s.Pelo salvamento do nordeste fiscalização urgente nas urnas.
Sergio .Fiscalisaçao ja
Idalina .E preciso fiscalizar

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado