Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Jessica S.Favor fiscalizar as urnas ou libere o voto impresso
Bruno V.Alguém precisa fiscalizar, já que revogaram o comprovante impresso do voto!
Victor n.Por um brasil melhor e mais justo
Fernando G.O dia das crianças está chegando! Deem a elas o maior presente que se possam imaginar: um “BRASIL DECENTE”! E onde poderá ser adquirido? Nas urnas, digitando 17! Sem ele, melhor seria, e se possível fosse, que as as mães e também as avós engolissem de volta aos seus úteros os seus filhos, para que eles não vivessem num BRASIL CORRUPTO!
Juliana .Contra a fraude
Onório T.Quanto mais fiscalização melhor...
Fernando B.Ordem e o direito acima de tudo.
Leidisandra S.Temos que fiscalizar
SANDILA R.As eleições tem que ter transparencia e lisura. É o direito de todos nós. É um direito nosso exercer a nossa cidadania.
José C.Transparência e lisura acima de tudo.
Paola C.Fiscalizacao já
Alan F.Por um Brasil melhor!!
Luiz M.Sim
Daniela .Quero que Srs verifiquem as urnas com auditoria pq desde que oPT teve no poder nunca vcs fizeram e só nos países corruptos que existe estas urnas acorda Brasil que o comunismo quer destruir nosso Brasil
Alfredo .Peço essa fiscalização pois não confiou nas urnas eletrônicas.
elizangela p.vamos nos unir, e tirar este partido do inferno de nossa naçao, vote 17 !!! BOLSONARO MEU PRESIDENTE !
José J.Controlar a fralde que houve....
Roberto C.Deve sim ser fiscalizada pelas três forças
Elias M.Na minha seção eu presenciei um rapaz que estava votando quando ele chamou o mesario para mostrar que quando ele digitava o número para presidente colocava o 17 aparecia nulo, isso por 3 vezes que ele já tinha corrigido, por fim tiveram que reiniciar a urna eletrônica e votar tudo de novo. Estas urnas estão tudo fraldadas. #fradeNasUrnas
Mateus G.Uma vergonha, vcs são vendidos

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado