Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Emerson p.Fiscalização das urnas pelas forças armadas
Marcos S.Urnas falhas.
DEBORA L.Todo poder emana do povo. Muda Brasil!!!
Marcelo M.Para que tenhamos a segurança de que a vontade do povo prevalecerá, as forças armadas tem que fiscalizar essas eleições.
Douglas E.Acorda Brasil!!!
Pâmela .Brasil acima de tudo Deus acima de todos!
Aldinorlandes S.Quero as Forças Armadas na minha escola e em todo Pais fiscalizando as Urnas Eletrônicas.
Clezio M.Que seja uma eleição limpa.
Sandta R.Por um Brasil melhor
Vânia O.Fiscalização das urnas eletrônicas
Hilevi s.M
Valdicleide L.Para que as urnas não sejam fraudadas, eu apoio a fiscalização das urnas pelas forças armadas.
Priscila s.Por favor precisa ser fiscalizado é fraude dimais.
Claudia O.Intervenção nas urnas!!!
Calebe c.Nao podemos aceitar mais fraudes nas urnas no 2 turno.
Robervane o.Que nosso Deus nos abençoe
Edelson o.Sim a recontagem dos votos
Rosangela M.Fiscalização das urnas sim
Hélio B.Fiscalização de urnas através das forças armadas
Marcelo P.Quanto mais lisura no processo eleitoral melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado