Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
JUDEUS A FAVOR DE BOLSONARO
, para Coordenação da campanha de Jair Messias Bolsonaro
Nome
Comentário
Antônio .
Eu entendo que é uma ótima oportunidade de conhecemos mas sobre os posicionamento do jair e de não ter aquela idéia quê a grande mídia persegue ele por seus posicionamento!
Marcelo D.
Tentar associar Bolsonaro a movimentos sanguinários de extrema-esquerda como o nazismo e o fascismo é um absurdo, espero que não se rendam à pressão dos esquerdistas que só estão agindo em defesa de seu modo totalitário de governar e que inclusive são apoiadores da causa palestina contra o Estado de Israel! Bolsonaro é e sempre foi pró-Israel, aliás sempre trouxe de lá muitos exemplos para o Brasil!
Juliano M.
quero Bolsonaro na hebraica
José M.
Eu apoio o Jair Bolsonaro, por ser um homem defensor da verdade, da justiça e da democracia. Creio que a Hebraica será privilegiada com um dos nossos melhores políticos. Por ele, sou "muito bem" representado.
Jesrael R.
Quero Bolsonaro na Hebraica
Elnathan B.
É uma ótima oportunidade para vermos que Jair Bolsonaro e as boas relações com Israel são o melhor para o Brasil.
Ediel O.
Queremos
Danilo P.
Quanto mais for exposto suas ideias, mais seguidores o deputado ganhará com toda certeza, pois o considero de fato a única oposição ao comunismo/socialismo implantado ao longo de todos esses anos no Brasil. As tentativas de difamação pública da mídia esquerdista vem sendo cada vez mais vergonhosa e o grande público vem reconhecendo isso.
Leonardo A.
Eu quero Jair Bolsonaro na hebraica!
João .
Queremos Jair Messias Bolsonaro por direito democrático
Júlio S.
Acompanho o trabalho do deputado Jair Bolsonaro a 2 anos, e desde então tenho me tornado um grande admirador de seu caráter e honestidade. Mesmo sendo um dos poucos deputados que não foi acusado de corrupção no congresso, sofre uma perseguição ferrenha da esquerda brasileira, por puro fiez ideológico, onde a todos os momentos tentam se tudo para manchar sua imagem sem terem provas do que o acusam. Tratasse dá velha artimanha dá mentira contada mil vezes para que a tal mentira vire verdade. Então eu cidadão pernambucano, que não aceita a injustiça, peço a HEBRAICA que respeite a pluralidade de ideias e deixem o Bolsonaro participar do encontro. Abraços.
TIAGO P.
#bolsonaro2018
Mário P.
Sou a favor da presença de Jair Bolsonaro
ALEXANDRE A.
Acredito em Bolsonaro para 2018!
Ruan M.
#Bolsonaro2018
Everton C.
Eu quero bolsonaro pelo seu carater , pela sua ética, e pelo seu exemplo de honestidade e caráter.
Janete .
Que o Jair Messias Bolsonaro na hebraica,por direito democrático..ñ ninguém melhor do q ele..
Kleber A.
Apoio ao Jair Messias Bolsonaro
Aloisio
Bolsonaro é um apoiador do povo judeu e de Israel.
Mulinaron S.
Por favor ponham o Deputado Jair Bolsonaro a debater e ESCLARECER suas posições na Hebraica. Não permitam que um jornalista mentiroso seja acreditado e o ofendido não tenha oportunidade de defeza. Jair Bolsonaro não é de forma alguma ati-semita, e como eu ama os judeus.
anterior
1
...
216
217
218
219
220
221
222
...
292
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
33.218
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados