Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
João .Essa esquerda é capaz de qualquer coisa pra voltar ao poder...
Rosana G.Precisamos de eleições sérias
Isaque G.Essas urnas eletrônicas são uma vergonha, precisamos eliminar isso do nosso país!
Adriana B.Por um Brasil mais justo.
José B.17 neles
Janayna b.Eu quero o exército
Militoa M.Petição puplica
Roberto Y.Em face de inúmeras reclamações sobre as urnas eletrônicas, por mais que as autoridades declarem serem absolutamente seguras, tudo que há manipulação humana, existe possibilidade de interferências. Portanto é necessária uma forma de fiscalizar e auditar de forma clara e transparente, para que o voto do cidadão não seja manipulado,
Marisa F.Por mais justiça nas urnas!
Éder J.Brasil
Marcos .Aceito
Ronaldo f.Brasil
Renata P.Por transparência!
Ricardo B.Vamos por ordem na casa
Marcelo .Tenho o direito de ter a certeza que meu voto vai pro meu cadidato
Cléa s.Queremos a fiscalização pela as forças armadas
Marcelo .A favor para uma eleição limpa.
Orlando N.Bolsonaro Presidente!!
Karine .Apoio esta causa através da fiscalização das eleições pelas forças armadas para evitar fraudes nas urnas eletrônicas.
Jeferson A.Prezados Senhores, A Fiscalização Militar ajudaria a esclarecer à população sobre a lisura do Processo Eleitoral. Att, Adm. Jeferson Andrade Corretor de Imóveis e Empreendedor

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado