Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Ana .
Qual o argumento para fundir 2 ministérios antagônicos, no qual, um defende a protecao e um outro defende a degradação? Ambos precisam existir para haver equilíbrio, mas de modo separado,a fim de que ocorra desenvolvimento sem prejuízo para uma fauna e para uma flora tão já depredada!
Fabricio .
Não a fusão
Marina .
Tenhamos consciência!!!
Alexandre J.
Ministérios distintos para fins destinos, essa fusão representa um retrocesso ambiental e perpetuara o fim das reservas.
Geiza R.
Essa ideia é inaceitável
João S.
Não podemos aceitar está loucura!
mariana m.
um absurdo!!!!!
LUIZ B.
NÃO A FUSÃO DOS MINISTERIOS.
Simone .
Por favor Bolsonaro. Em nome dos animais, não faça a fusão. Eu votei e trabalhei na sua campanha de graça pq acredito em vc. Mas ajude nossos animais não fazendo essa fusão
Amanda Z.
Não a fusão dos ministérios
Sara .
Fora bolsolixo
nayra .
o ato com certeza será prejudicial a natureza
.
Ambos ministérios tem visões e intenções diferentes, em pelo século XXI, sendo o país da maior flora e fauna do mundo, unir os ministérios é negligenciar os fatores do impacto humano sobre o meio ambiente. Essa união pode condenar milhares de espécies nacionais, reservas ecológicas para o bem da agricultura. Podemos ter desenvolvimento econômico de forma sustentável, com alterações tanto no meio rural como no meio urbano, por isso não podemos simplesmente acabar com um ministério.
Luiz A.
Dizer plenamente não!
Camila .
Temos que proteger nosso meio ambiente e os seres vivos que lá existem. Não podemos juntar dois ministérios dessa forma, todos sairemos prejudicados.
Virgínia S.
Não a fusão. Salve o meio ambiente!
Dalva S.
Não a fusão do meio ambiente com o ministério da agricultura
Sandra E.
Cada secretaria tem interesses divergentes e isso precisa continuar separados para garantir o equilíbrio e a natureza.
Rhony R.
Redução de ministérios não justifica dar as costas ao meio ambiente e a tudo que conquistamos de bom até agora
Maria .
.
anterior
1
...
2190
2191
2192
2193
2194
2195
2196
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados