Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Mariana C.Os danos causados ao meio ambiente pela fusao dos ministerios do meio ambiente e da agricultura serão irreversíveis e gravíssimos
Jaime O.Discordo com a possibilidade de aglutinação.
Luciana N.Não a fuso do ministério da agricultura e do meio ambiente
Edmilson G.Não é viável fazer essa fusão, está fora de coerência.
Carlos .Ambiente e agricultura não devem se misturar seus interesses são diversos.
EMERSON S.sou a favor da preservação ambiental e discordo totalmente dessa junção.
Tatiana B.Não a fusão dos ministérios
Nathalie o.Não a união dos ministerios
Fernando V.Sou contra a junção dos ministérios!
Julia P.O Ministério do Meio Ambiente é muito importante para o nossa tão amado Brasil, para nossa tão valiosa e amada Amazônia!
Jorge A.Não a fusão.
Lilian A.Não a este absurdo, elenao, elenunca, elejamais!!
Rebeca A.Peço, por favor, que o senhor presidente, pense com clareza sobre sua proposta nada legal. Que ajude a melhorar o nosso país e não ajudar a destrui-lo desesperadamente. Muito obrigada.
Ana L.Sou contra tal junção dos ministérios, uma vez que defendo a proteção de nosso país e de nossos biomas. Contra a expansão da fronteira agrícola de forma errônea e sem limites.
Rosely .Apoiadoooo....
Daniel F.É um erro a fusão .
Marry m.Não a fusão!!!
Maria M.Estou assinando este documento porque quero desesperadamente salvar o mundo para que os meus filhos e netos e gerações descendentes possam respirar, beber água e ter comida e teto, enfim, viver.
Lucas M.não aceito a fusão dos ministérios da agricultura com o do meio ambiente, isso é carta-branca para o desmatamento desenfreado e uma ameaça a todas as espécies da fauna e flora do Brasil. Uma verdadeira ameaça á toda a nação brasileira e seu clima!
Leda T.Sem comentários

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado