Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marilei C.Não a fraude eleitoral
Daniele C.Por um Brasil sem fraudes ????
Romildo .Precisamos da verdade
Jefferson .precisamos de ajuda de um órgão competente para acabar com as fraudes.
Anelise E.Fiscalização das Eleições pelas forças Armadas.
Cláudio M.Precisamos que fizcalizem as urnas
Renaud M.Apoio esse movimento.
Carlos B.Segurança nunca é demais para a democracia
Valdinei S.É mais uma segurança, em meio as muitas incertezas. Transparencia.
Olga C.Precisamos garantir que seres humanos elevados governem nosso amado pais!!!....
Julio w.Apoiado
FRANCISCO N.Queremos eleições limpas e sem fraudes
Isaías D.Para que os resultados das nossas eleições seja limpa e legítima!
Rosangela L.Fiscalização já
Juniano b.Deus salve o Brasil
Paulo F.Ok
Maria p.Por favor intervenha foram muitas queixas recorrentes
Gilmar D.Quero que seja o exército por motivos óbvios: nao tá fácil de se confiar nas instituições brasileiras nos dias atuais , mas ainda acredito nas forças armadas brasileiras, sobretudo o exército.
Priscila .Por mais transparência!
Rodrigo R.O povo brasileiro está cansado de ser enganados

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado