Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Moisés .
Não temos retorno dos impostos pagos .Então que se retirar direitos e mordomias dos políticos em geral .
Rosangela S.
Não concordo, estamos em momento de criae muitas pessoas desempregadas, como conseguiremos pagar estas taxas
Bruna N.
Sou contra a taxa do lixo.
Eveelyn N.
Não a taxa do lixo em Embu.
Rafaela s.
Sou contra a cobrança do lixo
Solange s.
Não a taxa do lixo
Cleiton F.
Esse Hugo prado é um brincalhão mesmo.
Fatima .
Contra a taxa do lixo e uma vergonha o povo não tem nei o que come aida ter que paga taxa de lixo não se tem dinheiro seu prefeito tomam vegonha na cara apunhalando o povo que voto em vc .
Vanilda .
Sou contra a taxa de lixo
Irce .
Sr.Prefeito não decepciona quem votou no Sr. O povo já está pagando as contas tudo atrasado e muitos nem emprego tem, cobra da gestão anterior, Não Concordo com essa cobrança da taxa do lixo.... Deus abençoe
Daniela P.
Diga não a taxa de lixo.
Deilson .
Entendi que já pagamos pelo serviço. Sugiro reduzir a qtde de cargos em comissão e a verba de gabinete dos vereadores.
Graciele .
Um absurdo uma cidade tão suja e com a urbanização precária em tantos bairros querer cobrar taxa de lixo! Muitos moradores mal conseguem comprar comida com o que sobra das contas de água, luz e gás, o prefeito ainda quer cobrar mais impostos. Saiba sr. prefeito, que vai fazer muitas famílias não terem mistura na mesa o mês inteiro, o pãozinho e o leite do café da manhã, fraldas para as crianças e outras necessidades básicas da população. Você deveria conhecer os apuros que muitas famílias embuences passam todo mês, para depois pensar em aumentar algum imposto!
Marli .
Não ?? há taxa
Maiara .
Sou totalmente contra a taxa do lixo que é cobrada. O salário mínimo de hoje mal da para sustentar uma família, sem deixa de mencionar os impostos pagos, ainda procuram forma de tirar de quem já não tem cobrando taxa de lixo.
José S.
Isso é um absurdo, daqui a pouco estaremos pagando para respirar!
Damião s.
Já pagamos várias taxas para prefeitura como taxa de luz imposto e etc.
Daniela P.
Não aceitamos mais sermos penalizados pela má administração, é pagar o pato pela corrupção que existe não só em nossa cidade mas em todo o Brasil... Isso é uma vergonha... Somente a população tem sido afetada com tantas taxas.. impostos...
Sônia r.
Escândalo. Ladrões
Rubens G.
Eu não concordo com esta taxa do lixo
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados