Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em defesa dos povos indígenas e da Funai!, para Presidente da República, Ministro-Chefe da Casa Civil, Ministro da Justiça e Cidadania e Secretária de Direitos Humanos/MJC

NomeComentário
Osvaldo f.Estou a favor da.defesa.dos povos.indigenas e da Funai
Lusmarina G.Os povos indígenas precisam ser respeitados; sua cultura preservada; seu território protegido. Para tak, as políticas públicas devem assegurar os direitos dos povos indígenas no Brasil.
Ana S.São os verdadeiros donos da Terra!
Denise D.Precisamos honrar nossas raízes.
Luciene M.Pela defesa do povo indígena! Pelo respeito às terras indígenas e preservação do Meio Ambiente!
Adria F.A defesa dos nossos indigenas é de suma importância. Todo país civilizado protege sua população e temos que estar consciente da importância dos povos indígenas para o eco sistema. E está população e outras que protegem a natureza plantas, animais, aguas que interferem diretamente no clima da terra. Preservar e defender a população indígena e proteger o planeta e uma saúde mais saudável para o Planeta.
Itamar V.Cuidar dos indígenas é cuidar da floresta, é cuidar da vida de todo mundo.
Jacqueline B.Respeito aos verdadeiros donos das terras!
Bianca M.Fim do genocidio indigena
Lina M. Ambição é o que define... Deixem os índios em PAZ!
Isadora R.Bem um centímetro a menos. Um povo que não reconhece sua ancestalidade e não respeita os povos indígenas esta fadada a lama.
Gilsineia C.é uma atitude lógica defendeu-los!
Giselli N.Não a demarcação das terras indígenas e ao genocídio das tribos indígenas. O novo governo veio atravez de um golpe de estado,que começou em 2016 e se expandiu até as eleições,
Lola K.Save FUNEI! From supporters in the UK
gercineia .Absurdo
Nathalya .Lutemos antes que mais sangue seja derramado. ??
lucie v.Que paren esta loucura de la mano de un psicópata, el presidente de Brasil!
Gabriela A.L
luis s.assino com maior orgulho de poder estar a ajudar nossa base! salve os povos indígenas!
Lucas B.Devolvam as terras para os índios! É direito!

Assinaram o abaixo-assinado
69.567 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado