Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Privatização da Empresa de Correios e Telégrafos
, para Ao Presidente da Câmara dos Deputados Vossa Excelência Sr.Rodrigo Maia
Nome
Comentário
Willian L.
Empresa Alto sustentável... não tem por que o Governo Meter o Dedo onde não é Chamado...
GizeliCosta
Não a privatização. Os Correios pertencem ao povo brasileiro.
Jorge A.
Privatização não
David J.
Não seria Justo
Alexandra S.
S
Dayse .
Não a privatização
Raimundo .
Correios é tudo.
Marcos O.
Está empresa já existe a mais de 300 anos , é de confiança do povo brasileiro, privatizando, não terá mais a credibilidade, e os funcionários perderam muitas coisas que já conquistaram ao longo do tempo.
gessamara L.
Nao
Antonio S.
Nao à privatizacao.
Francisco L.
Não a privatização dos correios
Ana C.
não à privatização dos Correios
Michael R.
Contra a privatização
Cristina .
Sou contra privatização.
Joana .
Não a privatização dos Correios
Marcos c.
Queremos trabalhar
André .
Não a privatização.
Claudia M.
Acho injusto as pessoas que lutaram tanto para conseguir um emprego concursado ir tudo literalmente por água abaixo, com esta privatização.
Maria C.
Privatizar nem sempre é a solução, se queremos um país, de fato, democrático, não se deve olhar as coisas que já estão certas e sim melhorar as que não estão coerentes, privatizando uma empresa que disponibiliza a sociedade acesso à cultura de informações, mesmo possuindo a internet, muitos cidadãos não têm acesso a essa tecnologia, por isso se torna necessário a presença de uma empresa que possibilita a estes acessos de forma simples e barata, e sim nas pessoas que receberão suas “encomendas” “cartas” entre outros em sua residência, os CORREIOS é uma empresa que não deve ser privatizada, milhares de pessoas dependem economicamente da mesma não somente para suprir as necessidades, mas muitas das vezes porque gostam da empresa e a consideram um bem que deve ser mantido acima da aplicação de práticas convenientes, devemos pensar em todos que precisam dela e não somente pensar como um ser individualista e egoísta
Juviliana P.
É importante continuarmos com os Correios como empresa pública, ele está em todas as cidades e é acessível a todos...
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
71
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.680
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados