Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Rosimeire .Sou contra a decisão do STJ
Rebeca .Sou contra rol taxativo
Ricardo .Sou contra o rol taxativo
Adriana .Rol Taxativo Mata
Fabrício S.Vamo pra cima, essa falta de saúde no Brasil é uma vergonha
Nathalia S..
Ricardo .Não concordo com essa decisão. O valor pago aos planos e a sua lucratividade é muito alta para tantas negativas e restrições, além do que essa decisão prejudicaria a muitas pessoas.
Tânia O.Tenho uma filha portadora de Osteogênese imperfeita tipo I. Acho absurdo o que vcs estão fazendo.
Vânia .Não concordo com ANS ser taxativo
Keila .Não ao rol taxativo. Não ao retrocesso!
Teresa S.Isso é um absurdo.Como fica as pessoas que precisam de tratamento especial?
Aline .Contra o rol taxativo
Jessielle F.Somos contra o Rol taxativo!
José S.Absurdo, já não chega os valores que pagamos. Não concordo
Letícia .Absurdo
Wayde .Absurdo a pessoa pagar tão caro por um plano de saúde que já não oferece assistência de qualidade, agora serem respaudados legalmente para não prestar os serviços necessários para os usuários. Brasil sendo Brasil. Tirando cada dia mais os direitos básicos do cidadão. O SUS só serve para dizimar a população, agora querem fazer igual com quem paga caro por assistência médica particular. Vergonha define.
CLAUDIA .Absurdo! Isso precisa mudar.
Johny P.Sou contra o rol de procedimentos
FRANCISCO N.Direitos são direitos.
Alice .Depois de pagarmos tão caro , quando mais precisamos nos é negado tratamento, isso é desumano

Assinaram o abaixo-assinado
335.241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado