Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra obrigatoriedade da vacina Covid-19 em bebês de 6 meses/crianças até 5 anos., para PODERES LEGISLATIVO,EXECUTIVO E JUDICIÁRIO DO BRASIL.

NomeComentário
Andrielly O.Não mecham com as nossa crianças!!!!
Ana M.Sou totalmente contra a vacina da Covid
Sirlei .Que seja optativa o uso da vacina
Francieli .Eu e meu esposo somos contra a obrigatoriedade da vacina da COVID!
Alcilene n.Não obrigatoriedade em criança de 6 meses e adolescente de 17 anos
Camila O.Já existem vários estudos comprovando os malefícios dessas vacinas. É explícito o desrespeito e antidemocracia.
Maiara L.Sou totalmente contra.
Aline S.Quero ter o direito de não ter a obrigação de vacinar meu filho com uma 'medicacao' que foi proibida em diversos países,e somente aqui único país no mundo estão nos obrigando e nos coagindo a inocular nossos filhos. Não sou contra a vacinação,mas sim contra a obrigatoriedade
Terezinha .Os pais tem total direito sobre os filhos , o estado não deve interferir nas escolhas dos pais . Somos nós que cuidamos deles ,e pagamos um dos maiores impostos . Absurdo TD que vem acontecendo no nosso país.
Jheisy .Sou contra a obrigatoriedade da vacina de covid em crianças, nossos filhos são nossos e temos que ter a liberdade de escolha. Essa vacina não é 100% segura, já teve vários casos de mortes e sequelas, não queremos isso para nossos filhos.
Kellin R.Sou contra a obrigação da vacina do covid em menores de 18 anos
Valdir .Um absurdo
Francine .Sou totalmente contra essa vacina em crianças minha filha tem 1 ano não tomou e nem vai tomar,ela não vai ser cobaia desse sistema absurdo.
Estela .Sou contra a obrigatoriedade da vacina.
Raquel S.Não a vacina do COVID, nossos filhos não são cobaias.
Isabel B.Gostaria de solicitar o direito dos pais sobre decidir o que e bom é o que não e para seus filhos sou contra a obrigatoriedade da terapia genica nas crianças pois já está comprovado cientificamente que essa vacina não traz benefícios nenhum pelo contrário está matando pessoas e crianças se vocês tem um pouco de dignidade peço humildemente a liberdade dos pais e parar com essa perseguição porquê a justiça de Deus virá e não tardará.
Francieli .Cada família sabe oque é certo para seu filho.
Sandra H.SOU CONTRA A OBRIGATORIEDADE DA TERAPIA GÊNICA COVID -19
Silvana S.Se um bandido não é obrigado a produzir provas contra si, pq um inocente vai ser obrigado a receber uma vacina que não tem comprovação científica?
Juan .Nao soy patridario de una invasión de sustancias nocivas ao sistema inmunológico de un bebé.

Assinaram o abaixo-assinado
3.339 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado