Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Adriana .Sou Contra a novas praças de Pedágio pois afetará, a população e o Turismo Local.
Onice .Não quero, não há necessidade de pedágio aqui em nossas cidades, porque são pertinho uma das outras etc!
Apparecida P.Sou contra a concessão de estradas e praças de pedagio no circuito das Águas Paulista.
Ana .sou contra a concessão de estradas e praças de pedágio no circuito das águas paulista por motivo de pequenas distâncias entre cidades
Giovana A.Vamos conseguir com a Glória de Deus!
Edvânia .Triste atitude sendo que os focos principais são outros no momento. Tb jamais concordarei com esse ato e vejo que os responsáveis deveriam ter mais senso de avaliar o que agrega a em necessários a população do Circuito das Águas, fazendo com que todos se sintam mais acolhidos e não mais descobertos com despesas supérfluas como essa. Discordo totalmente e peço que revejam como tb repensem seus atos voltados aos interessados no momento..."NÓS OS MORADORES!"
Paula K.Sou contra a concessão de praça de pedagio no circuito das aguas paulista - ja pagamos IPVA para isso
Jeane s.Não tem fundamento pedágio nesses pontos
Neide s.Não aceito
Gisele C.Absurdo uma palhaçada Cidades pequenas que precisa de turistas para sobreviver
Vilson .Absurdo pedágio na nossa região cidades pequenas que depende do turismo vai assustar as pessoas pra virem em nossa região
Claudio C.Sou contra a implantação de praças de pedágio em rodovias curtas, ainda mais quando acabaram de receber investimentos de melhoria custeados com dinheiro do povo.
TARSIS O.Sou totalmente contra a implantação de novas praças de pedágio, pois irá prejudicar diretamente a população local, e o turismo também.
Guilherme .Sou contra as instalações de novas praças de pedágio
RAFAEL B.É um desrespeito com o cidadão propor um absurdo desses. Já não basta o que é pago com os impostos altíssimos, ainda querer cercear a liberdade de transitar pela região que é basicamente turística e que sofrerá impactos negativos enormes se tal projeto tiver continuidade.
Samuel .Desnecessário os radares
Jose .Sou contra já pagamos muitos pedagios e impostos, vai doficiltar o turismo na regiao
Mariane Q.Não tem o menor sentido já que as estradas não são tão boas e isso atrapalha e muito a rotina, já que muitas pessoas da região trabalham em cidades vizinhas.
Marli .Não vou me pronunciar
Danilo .Lamentável este posicionamento do governador Tarcísio tirando de todos o direito de ir e vir além de prejudicar a vida dos moradores dos circuitos das águas que está concessão de pedágios serra barrada

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado