Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Governador Tarcísio
Nome
Comentário
Flavia .
Totalmente desnecessário. Um abuso contra a população. Quem trabalha de uma cidade pra outra . Não pensam nos moradores?
Emmanuela c.
Totalmente contra os pedágios no circuito das águas paulista. Sou artesã em Amparo e o turismo aqui já não é bom, com pedágios vai ser zero.
Cleber .
Não aos pegagios
Cristiane .
Eu e meu marido moramos em Serra Negra e trabalhamos em Amparo. Como se não bastasse o valor do combustível não teríamos condições de pagar mais o pedágio.
Priscila N.
Acho um absurdo tudo isso ... Já pagamos muitos impostos e agora mais essa. Vai desvaloriza ainda mais a região nossa do circuito das águas .
Donizeti .
Eu uso a rodovia pra trabalhar todos os dias de morungaba pra amparo trabalho na jbs frango vivo
Maria .
Sou contra o pedágio no Circuito das Águas
Fernanda A.
Sou contra, vou para Pedreira trabalhar e vou para Amparo a noite estudar.
Kaue L.
Uma das piores ideias possiveis
Sofia P.
Sou contra a instalação de pedágios.
Maria P.
Não quero pedágio
Ricardo M.
Fora Tarcísio fascista
Pedro H.
Pagamos muitos impostos, inclusive o IPVA que é destinado a manutenção das estradas, qual é a finalidade desses pedágios numa distância tão pequena entre as cidades, isso vai diminuir os turistas e por consequência a arrecadação dos municípios.
GABRIEL M.
Nao
Ana B.
Descaso com o povo a instalação de pedágio no circuito das águas. Ficaremos ilhadas
Mauro J.
Sou contra a instalação de pedágios nas estradas do circuito das águas, Itapira-SP
Luana S.
Prefeito tá tentando roubar todo o dinheiro que pode, pois sabe que não será mais reeleito…. Segundo Jacob da vida!!!!
Maria P.
Sou contra a instalação de pedágios nas estradas do circuito das águas paulista!
Thais L.
sem pedágios gente, a cidade já tá cara pelo amor de deussss
Thawany .
Sem necessidade alguma, mais impostos pra serem pagos.
anterior
1
...
19
20
21
22
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados