Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Heloisa .Nossas crianças atípicas precisam para de sofrer em uma inclusão que só existe no papel.
Patricia .Precisamos com urgência de escolas públicas especializadas
Gracieli .Escola especializada já.
Sara .Sou mãe atípica meu filho autista nível 2 de suporte apoio essa causa os professores não são especializados para lidar com os autistas e nem são obrigados pq não ganham pra isso tbm
Sandra J.Escolas especializadas já para Educação de verdade.
Elisangela c.Tenho filho Pc 10 anos precisamos urgente escola especializada.
Francyelle .Inclusão em escola regular é exclusão
Christiane Q.Escolas públicas especializadas já!
Andrea .Desejo regresso das escolas de educação Especial
[email protected]Escolas especializadas já
Sirlene .Sou mãe de uma criança que tem o espectros autista ,necessitamos desse suporte ,escola especializada ,para nossas crianças.
Viviane .Por mais escolas especiais, toda vida importa.
Marcela .Sou a favor de uma escola pública para as crianças de inclusão. Escolas especializadas já!!
Claudia .Apoio sim, escolas especializadas nas crianças atípicas, elas precisam urgente, elas estão jogadas nas escolas públicas sem estrutura nenhuma para recebê-las!!!!!
Danielle G.As crianças Tea não aprendemos o conteúdo, as escolas não adaptam de acordo com as necessidades
JOSE J.Cem mais
[email protected]Escola especializada já
Isabela .A inclusão de crianças especiais em escola regular não deu certo e nunca dará. Os professores não são especializados não há recursos para serem trabalhados com essas crianças e não há como atender a quantidade de crianças atípicas que cada sala de aula tem. Há salas de aulas sem mediadores, sem cuidadores, escolas de m salas de recursos. É prejuízo para o desenvolvimento das crianças atípicas e das crianças típicas.
Tainara .Apoio , escolas especializadas já !
Juliana P.Por uma inclusão digna, verdadeira e de qualidade!

Assinaram o abaixo-assinado
15.399 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado