Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL
Nome
Comentário
Jane .
Sou contra vender a universidade federal de de minas
RAMON S.
eu me formei lá - esse DESgovernado não pode fazer isso
Jadir L.
Salve a Educação! Fora Zema!
Helena .
A uemg é nossa
Lucas o.
#a UEMG é do povo.
MAURICIO S.
Vamos impedir esse governador medíocre antes que ele destrua nossas universidades.
Lucas .
A uemg é nossa.
Lyncoln .
A UEMG NÃO É DO ROMEU ZEMA, ELA É DOS MINEIROS !!!
Leandro .
Não a privatização da UEMG
Lucas B.
A UEMG é mais do que uma instituição de ensino — é um patrimônio do povo mineiro que, mesmo enfrentando o descaso e o sucateamento, segue viva graças à resistência de seus estudantes, professores e servidores. Foi na UEMG que vivi momentos que marcaram minha história, e não posso aceitar que tudo isso se desfaça por falta de mobilização. Lutar pela UEMG é defender o acesso à educação pública de qualidade, é preservar a memória, a identidade e o papel social da nossa universidade.
kahena s.
assinado.
Renato S.
É inadmissível.
Milena .
UEMG não está a venda
GISELLE G.
Eu defendo a Uemg
Thais S.
É de extrema importância que a Universidade Estadual de Minas Gerais continue ativa e funcionando de forma gratuita, pelo fato de que muitos dos estudantes da Uemg necessitam do ensino gratuito, pois muitos não têm condições de pagar uma universidade, faculdade particular, e eu principalmente que sou aluna que ingressei na Uemg por ser de renda baixa, e ser parda é ter estudado em escola pública, e acho que extrema importância que continue com a Uemg ativa por muitos alunos precisam também dos auxílios estudantis, que claro não são a parte mais importante, mas ajuda muito aos alunos que precisam de uma renda, como o meu caso que pego bolsa estudantil, que é uma da maior renda na minha família, porque meus pais estão desempregados e eles acabam não podendo me ajudar com o auxílio transporte, auxílio alimentação e com baixa renda, eu uso transporte público porque não tenho carro e meus pais também não, porisso é de extrema importância pra mim, pelo fato que dependo do auxilio estudantil para transporte, alimentação e não só eu outros alunos estão com a situação parecida. E hoje em dia se a pessoa não for estudado, não arruma emprego. E isso acaba com a economia do Brasil.
Cristiane G.
Fora Zema!
Nairan .
Vamos valorizar a educação estadual. A UEMG é excelente..
VALDELICE S.
Se Zema disse em entrevista que a ditadura não existiu, vai esperar o que dele ??
Inara .
Essa EDUCAÇÃO é obrigação do Estado de Minas Gerais
VICTORIA S.
Assino em defesa da Universidade do Estado de Minas Gerais
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.099
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados