Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Apoio à greve dos professores do DF
, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF),
Nome
Comentário
DANIELA M.
Ibanez, recomposição salarial e convocação de todos os nomeados no DO do último concurso!!!!
Patricia .
Eu apoio a greve fos professores
Gilvaní .
É necessário valorizar o profissional de educação.
Joana S.
Eu apoio a educação!
Isadora R.
Respeito aos professores!
VALDSON B.
Valorização dos professores
ETER P.
Lógico, tudo que conseguimos foi com GREVE!
Lívia S.
Uma vergonha, o salário do professor. A primeira Ministra da Alemanha , fez um comentário, como os Juízes querem ganhar mais que o mestre. Se foram com eles que chegaram ao cargo.
Vania b.
Só nós sabemos a luta diária que travamos diariamente nas salas de aula super lotadas, sem condições de trabalho e escolas sucateadas.
Florinei c.
Apoio a categoria!! O GDF não respeita a categoria.
LEANDRA S.
Os professores merecem que seja cumprido o teto salarial e que o GDF cumpra com os acordos prometidos para melhorar a educação.
Edilane C.
Greve para a melhoria da categoria
Ana .
É uma profissão importante de mais para ser desvalorizada da forma que está sendo no DF.
ANGELA M.
Sem proposta, teve resposta: É GREVE porque é GRAVE.
Antonio N.
Classe que luta sempre pelos seus direitos e não tem reconhecimento
CRISDALVA F.
Eu apoio a greve os professores tem direito de redificar o seu salário, pois sao os professores que formam todos as outras profissões
Renata .
Eu apoio
Ana .
Eu apoio os professores
ANGELA V.
Apoio total!
SOUZA S.
esse greve deve continuar
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
56
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.090
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados